Secretaria de Saúde entrega novo equipamento para o laboratório

A prefeitura municipal de Algodão de Jandaíra, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã de ontem (16 de agosto) a entrega do novo aparelho ECO F200. O evento foi realizado na Unidade Básica de Saúde João Paulino da Silva. Reuniu o prefeito, secretário de Saúde, Secretário de Assistência Social, coordenadores de Saúde, diretores da Saúde, profissionais de Saúde, vereador e a população.A nova aquisição integra novos serviços para o laboratório municipal, que já conta com aparelhos modernos e tecnologias de ponta, prontos para atender os usuários de forma integral, com qualidade e segurança.

O analisador F-line F200, é o sistema de imunoensaio fluorescente de última geração. Trata-se de um sistema de imunoensaio multi paramétrico acessível que fornece diagnósticos precisos, rápidos e eficientes para o laboratório.