Realizado a 2ª Conferencia Municipal de Esporte

A 2ª Conferencia Municipal de Esporte em Algodão de Jandaíra que aconteceu na última segunda-feira, 30 de janeiro, reuniu importantes lideranças da cidade, incluindo o Prefeito Humberto Santos, os vereadores e demais autoridades locais, para debater a importância do esporte na vida da comunidade.Durante a conferencia, foram debatidos temas de grande importância para o investimento no esporte, como a construção de um novo campo de futebol. A construção do novo campo será um passo importante para o desenvolvimento do esporte na cidade e para o fomento da paixão pelo futebol entre os jovens.Além dos debates, o evento também foi marcado pela entrega de uniformes para as equipes de futebol da cidade que participarão da 1ª COPA DE FUTEBOL “JOSÉ MANGAEIRO”. A distribuição dos uniformes é uma iniciativa importante que fortalece as equipes e valoriza o esporte na região.A 2ª Conferencia Municipal de Esporte em Algodão de Jandaíra foi um momento importante para a cidade, mostrando o compromisso das autoridades locais com o desenvolvimento do esporte e com a valorização da paixão pelo futebol. A realização deste evento é uma grande conquista para a cidade e um passo importante para o futuro do esporte em Algodão de Jandaíra.Prefeitura Municipal de Algodão de Jandaíra.Mais trabalho, mais progresso.Secretaria de Educação Cultura e Esporte.Secretaria de Assistência Social.