Prefeito Humberto assina ordem de serviço para a construção do Mercado Público Municipal

O prefeito Humberto dos Santos assinou a ordem de serviço para a construção do Mercado Público Municipal e a obra será iniciada em breve. Segundo Humberto, o Mercado Público, orçado em R$ 1.265.021,08, irá beneficiar muito o município, estruturando e fortificando vários seguimentos da economia da cidade e os efeitos positivos já serão sentidos em sua construção, com a geração de empregos.Algodão de Jandaíra já contou com um Mercado Público, local onde atualmente funciona a Prefeitura Municipal e o senhor Chico Grande, ilustre morador de nossa cidade, relatou saudosamente como era realizada a feira nesse ambiente.O novo Mercado contará com uma estrutura moderna e certamente agradará toda a população. Assim como o senhor Chico Grande tem boas lembranças do antigo Mercado, os algodoenses também irão protagonizar bons momentos e guardar boas recordações do novo Mercado que será construído.