Prefeito Humberto assina convênios importantes para o município

O prefeito Humberto assinou mais dois convênios de suma importância para o nosso município.O primeiro convênio é de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 de autoria do deputado Tião Gomes, onde serão destinados recursos para a secretaria de Saúde. Assim como outro convênio entre o município de Algodão de Jandaíra junto ao Governo do Estado e outros municípios da Paraíba para a construção de uma Unidade de Triagem de Resíduos Sólidos, que terá sede no município de Remígio. A proposta visa auxiliar os municípios a erradicar os lixões a céu aberto e dar o destino correto aos resíduos sólidos. Na oportunidade estiveram presentes, a secretaria da SEDAM, Dra. Ana Cláudia, o Vice-prefeito Cícero de Preto, o Secretário Municipal de Educação, Edézio Virgínio, e o Vereador Presidente da Câmara Municipal de Algodão de Jandaíra, Rivelino Coelho.