Município recebe Programa de Dignidade Menstrual, através da secretaria Estadual da Mulher e Diversidade

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e texto que diz "das Para"

O município de Algodão de Jandaíra, recebeu no último dia 28 de Junho, o Programa de Dignidade Menstrual, através da secretaria Estadual da Mulher e Diversidade, estiveram presentes a Patrulha Maria da Penha @patrulhamariadapenhapb_oficial que na ocasião levou o ônibus Lilás para que as mulheres presentes pudessem conhecer os serviços ofertados. O público presente era mulheres assentadas da reforma agrária. Todo o evento foi mobilizado pela prefeitura Municipal de Algodão de Jandaíra, através da secretaria da Assistência Social.

Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "So TRUL OS toda"