Secretaria de Saúde Realiza Mais Uma Ação Contra o “Mosquito da Dengue” em Algodão

A prefeitura não para e realiza mais uma vez, através da Secretária de Saúde, a ação contra o “mosquito da dengue” (Aedes Aegypti).

A ação foi realizada na última quinta-feira (06/9) na zona urbana da cidade, conscientizando a população através de panfletagem e informações, realizando o recolhimento de recipientes e lixos que podem se tornar criatórios do mosquito que transmite doenças.

O momento de conscientização foi realizado com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), com os Agentes Comunitários de  Endemia (ACE), com o supervisor de área ambiental, com a coordenadora de Epidemiologia e com a coordenadora de  Atenção Básica.

Não podemos deixar que o mosquito Aedes Aegypti transmita a dengue, a chikungunya e outras doenças terríveis para nossa população, e por isso a Prefeitura continua cumprindo seu dever, estando sempre de olho na saúde de seus cidadãos.