Secretaria de Infraestrutura Realiza Limpeza no Cemitério Público e em Seus Arredores

Hoje foi realizada uma limpeza no cemitério da cidade e ao redor do mesmo, através da Secretaria de Infraestrutura, pela Prefeitura Municipal.

No próximo dia 02 é feriado de Finados, e, como a Prefeitura pensa em tudo, fez uma limpeza dentro e aos arredores do cemitério público da cidade, com o intuito de deixar o local com espaços limpos, sem entulhos ou algo do tipo que por ventura viesse a ter, e para receber o público que infelizmente irá comparecer no feriado que é dedicado àqueles que já partiram.

A Secretaria de Infraestrutura já vem realizando limpeza das estradas da cidade, e ontem foi o dia de cuidar do cemitério.

A Prefeitura presente em todos os momentos, lugares e situação, buscando trazer comodidade a todos.