Secretaria de Educação divulga convite para o desfile Cívico de 07 de Setembro

É emitido e divulgado pela Secretaria de Educação de Algodão de Jandaíra o convite especial para um dos eventos mais esperados do ano para os Brasileiros/Algodoenses, o Desfile Cívico de 07 de Setembro.

O dia 07 de Setembro é um momento muito especial para o Brasil; esse dia é homenageado com a tradição linda do desfile Cívico, e é com orgulho que a Prefeita Maricleide Izidro convida à todos para prestigiarem esse evento, que será realizado com escolas Municipais e Estaduais de Algodão de Jandaíra (com o apoio da Prefeitura) e de algumas cidades da região, como Remígio, Sossego e Casserengue, cidades confirmadas até então.

Este é um momento de muita importância, alegria, beleza e brilho para a cidade, que traz para todos o orgulho de ser cidadão brasileiro, por este motivo a nossa cidade não poderia deixar de participar desta honraria à sua amada pátria.
A prefeitura conta com a presença de todos os cidadãos Algodoenses para prestigiarem juntos os desfiles de suas escolas, que será realizado no dia 08 , com inicio às 16h.

Fonte: Secretaria Municipal De Educação de Algodão de Jandaíra