Secretaria de Assistência Social Realiza Comemoração em Homenagem ao Dia Das Mães Através da Prefeitura

Na última sexta-feira (11) houve comemoração em homenagem ao dia das mães. O evento foi proporcionado pela Prefeitura de Algodão de Jandaíra e realizado pela Secretaria de Assistência Social.

O evento, que foi realizado na sede do serviço de convivência, no período da tarde, foi destinado a todas as mães do Serviço de Convivência e teve a participação de toda a equipe do SCFV, CRAS, Programa Criança Feliz, Programa Bolsa Família, Secretaria Municipal e Conselho Tutelar. A abertura foi realizada coordenadora da equipe do  SCFV Gileze Diniz.

Houveram durante a programação a apresentação de vídeos com mensagens gravadas pelas crianças e adolescentes para suas mães, um momento de muita  emoção, também teve palestra com a psicóloga do CRAS, sorteio de brindes, oficina de beleza com sorteios, entrega das lembrancinhas que foram confeccionadas pela equipe do serviço, e no final foi servido um lanche especial. Todas as mães presentes elogiaram o trabalho desenvolvido e saíram cheias de alegria, amor e satisfação.

A Prefeitura participando ativamente de todos os momentos especiais do Município.