Prefeitura Segue Cumprindo Seu Papel e Realizará Exames Oftalmológicos Gratuitos

A Prefeitura não para e segue cumprindo seu papel. Desta vez serão realizados pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, exames e avaliações Oftalmológicas para toda população que tenha interesse.

Aatravés da secretaria de saúde, a Prefeitura Municipal realizará no mês de Novembro, no prédio da Câmara Municipal, a Semana da Saúde Visual. Exames de vista e avaliações Oftalmológicas serão realizados entre os dias 06 e 08 de novembro gratuitamente. O secretário de saúde, Dr. Bruno Ferreira, informou que 4 (quatro) exames específicos serão realizados: Tonometria, retinografia, refração e oftalmoscopia. “Os exames serão ofertados gratuitamente aos interessados”, divulgou.

Bruno ainda informou que os interessados devem procurar a secretaria de saúde municipal, munidos de documentos pessoais e cartão do SUS.

CRONOGRAMA:
TRIAGEM: DIAS: 6,7 e 8 de novembro

EXAMES: DIAS: 12, 13 e 14 de novembro.

Redação e créditos:

https:      //seligapb.com.br/noticias/secretaria-de-saude-de-algodao-de-jandaira-realizara-semana-da-saude-visual?fbclid=IwAR3Nmpz2uOYjMBY98Lnm-kjzRz3ZAuSEzCN9SQmxZE7LUesDCjFRwxfV2-8