Prefeitura Realiza Tarde Temática Divertida do Halloween Para os Alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento Vínculos

Ontem (31) foi realizado um dia diferente para as crianças que fazem parte do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos da cidade, na faixa etária de 5 a 17 anos de idade, pela Secretaria de Assistência Social no Serviço de Convivência e Fortalecimento Vínculos.

Com o tema Halloween, houve muitas brincadeiras, pula-pula para as crianças brincarem, lanches e presentes. O momento de alegria e descontração teve início às 13h.

O maior intuito deste momento foi trazer descontração e diversão para as crianças, onde as mesmas aprenderam a trabalhar em grupo, a serem participativas, a perderem o medo de estar em público, a se relacionarem melhor com seus colegas, e isso com certeza faz uma grande diferença no desenvolvimento destas.

A prefeitura está presente em todos os momentos, e desta vez trouxe uma tarde de alegria e muita descontração para as nossas crianças.