Prefeitura realiza passeio cultural em Campina Grande com grupo de mulheres que participam das ações do CRAS

Foi realizado um passeio ao Museu de Arte Popular da Paraíba (Museu dos Três Pandeiros), em Campina Grande, com o Grupo de Mulheres participantes das ações do CRAS do Algodão de Jandaíra através da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS e da Secretaria Municipal de Saúde.

O momento de descontração e cultura contou com a companhia da Secretária de Assistência Social Candice Palitot e as mulheres participantes do CRAS e aconteceu na primeira quinzena de dezembro de 2017.

O CRAS busca prevenir a ocorrência de situações de riscos sociais através do desenvolvimento e monitoramento das famílias com atividades que promovam o fortalecimento dos vínculos familiares e sociais, aumentando o acesso aos direitos da cidadania.

Este momento tem o intuito de trazer o desenvolvimento cultural para cada mulher.

A Prefeitura de Algodão de Jandaíra sempre de olho na Educação, cultura e lazer.