Prefeitura realiza entrega de todo fardamento escolar

A Secretaria de Educação juntamente com a Prefeitura Municipal, fez a entrega de todo fardamento Escolar para todos os alunos do Município de Algodão de Jandaíra, a ação teve início  dia 16/10/2017, segunda-feira. A entrega foi realizada durante os dois turnos de aula em todas as escolas da rede municipal da cidade.

O momento de tamanha importância para as crianças, adolescentes e jovens da cidade, foi realizado pessoalmente pela Prefeita Maricleide Izidro, que fez a entrega das fardas juntamente com a Secretária Educacional Valdinete Virgínio, a vice-prefeita e alguns vereadores que estiveram presente.

O fardamento escolar é peça fundamental diária para os alunos, todos eles tem direito de recebê-lo, e foi assim que aconteceu. Este traz uma gama de benefícios para quem precisa estudar todos os dias o ano inteiro e também para as escolas e professores, pois além de padronizar a vestimenta das escolas, é também uma forma de organizar e ajudar na identificação das pessoas que possam circular dentro das escolas, fora esses benefícios, os pais não precisarão se preocupar com o desgaste das roupas de seus filhos, que agora possuem seu fardamento específico.

A Prefeitura fez mais uma vez seu papel através dessa ação que garante o direito do fardamento escolar que todos os alunos da rede pública tem, junto com a Secretaria de Educação, que está sempre de olho na Educação Escolar e está sempre trabalhando em busca de melhoria, garantindo os direitos de todos para uma sociedade organizada e atualizada de uma forma justa.