Prefeitura Realiza Dia Especial Em Alusão ao Dia da Alfabetização

Hoje (14) foi comemorado o Dia da Alfabetizacao na zona urbana do municipio atraves da Prefeitura pela Secretaria de Educação.

O evento, que aconteceu em praça pública, apresentou trabalhos de alunos, que foram previamente selecionados. Foram oito escolas envolvidas e uma creche municipal, movimentando cerca de 600 estudantes.

Com o tema “Família e escola caminhando juntos no fantástico mundo da leitura”, os visitantes também puderam conferir apresentações de grupos culturais. Na praça central se apresentaram grupo teatral da cidade de Areia; apresentação do poeta Geraldo Trindade e sanfoneiro criança.

A prefeita da cidade Maricleide Izidro (PSD) prestigiou o evento e falou da importância. “Esse é o primeiro evento que enaltece o dia nacional da alfabetização em nossa cidade. Todas as escolas municipais, incluindo as secretarias de saúde e assistência social, estão envolvidas, dando um resultado positivo”, comemorou.

A Prefeitura mais uma vez investindo e apoiando a educação para todos, desta vez trazendo alegria, descontração e aprendizado em um dia diferente!

Fonte

https  ://seligapb.com.br/noticias/prefeitura-de-algodao-de-jandaira-comemora-dia-nacional-da-alfabetizacao-com-evento-cultural-em-praca-publica#.W-yt2qnIDLk.whatsapp