Prefeitura Inicia Mais Uma Vez Obras de Recapeamento das Estradas em Algodão de Jandaíra

A Prefeitura começou a recapear mais uma vez as estradas do Município. As obras iniciaram na última semana de Setembro e não têm previsão para término, de acordo com a Secretaria de Infraestrutura, uma vez que a Prefeitura pretende recuperar todas as estradas necessitadas, buscando melhorar a situação destas, nos arredores da Cidade, para melhor locomoção dos moradores e de todos que possam se locomover nas mediações, e, assim, evitar transtornos para todos.

A recuperação de estradas começou no Sítio Serra de Algodão e continuará pelas demais localidades. Esta ação vem sendo realizada diariamente através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que solicitou trabalhadores da própria cidade especialmente para a realização desse serviço, que é feito com máquinas apropriadas para este tipo de trabalho, o que ajudará para a melhor e mais rápida mudança nas estradas; estes estão focados nesse aprimoramento para melhor servir a comunidade como um todo.

A Prefeitura cumprindo mais uma vez com seu compromisso com a cidade e, consequentemente com seus habitantes.