Prefeitura Divulga Convite Para o Desfile Cívico 2018

É emitido e divulgado pela Secretaria de Educação de Algodão de Jandaíra o convite especial para um dos eventos mais esperados do ano pelos Brasileiros, o Desfile Cívico, onde é comemorada a Independência do Brasil anualmente no dia 07 de Setembro.

A Independência Brasileira é lembrada e homenageada com a tradição linda do desfile Cívico, onde alunos de todas as escolas (públicas e particulares) podem participar e desfilar em suas cidades ou em cidades vizinhas, e é com orgulho que a Prefeita Maricleide Izidro convida à todos para participarem deste momento, que será realizado com bandas fanfarras de escolas dos municípios de Arara, Areia, Remígio e a banda do próprio Município, que irá funcionar pela primeira vez, com o apoio da Prefeitura.

Este é um momento onde todos nós devemos nos orgulhar de sermos brasileiros, de sermos pessoas que sonham e que acreditam nos sonhos, sonhos de que podemos ter um Brasil melhor, sonho o qual não pode ser deixado para traz. Momento de alegria, de importância, de beleza e brilho para a cidade, o qual Algodão de Jandaíra não poderia  ficar de fora.
A prefeitura conta com a presença de todos para prestigiarem juntos os desfiles de suas escolas, que será realizado no próximo dia 09 (domingo),  à partir das 15h.