Prefeitura de olho na Saúde Pública Escolar

Um dos maiores bens públicos chama-se: SAÚDE, e a Prefeitura de Algodão de Jandaíra com sua Secretaria de Saúde  e Educação está sempre de olho nesse bem que é muito importante para a população, desta forma, disponibilizando uma Nutricionista para verificar cada detalhe da alimentação nas escolas.
E é acompanhando, analisando, verificando, atualizando e realizando monitorias semanais que a Prefeitura segue com o plano de preservar a saúde alimentar nas Escolas e manter uma alimentação saudável, com nutrientes essenciais para os alunos em seus ingredientes diários.

Monitorias semanais são realizadas pela Nutricionista Samara de Luna para acompanhar os cardápios e manter uma linha de alimentação que seja sadia e que agrade a quem vai degustá-lo. Esta, cria os cardápios diários/semanais que incluem de carboidratos à proteínas, nutrientes indispensáveis para uma alimentação saudável para as crianças e jovens da cidade.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação