Prefeitura de Algodão de Jandaíra Realiza Formação Para Todos os Funcionários da Secretaria de Assistência Social

Foi realizada no dia 21 de Março (21-03-2018) uma formação para todos os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social de Algodão de Jandaíra.

O estado disponibilizou a técnica da gerência Executiva de Proteção Básica da Secretaria de Desenvolvimento Humano, Mônica, para que fosse desenvolvida uma formação para todos os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social de Algodão de Jandaíra, onde foram abordados vários temas relevantes com relação ao dia-a-dia do trabalho que é desenvolvido em cada setor e em cada programa.

A importância desta formação é um entendimento melhor dos funcionários sobre o CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social) junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Todos os funcionários da Secretaria participaram do evento, desde a equipe de  apoio até as coordenações

A Prefeitura cumprindo mais uma vez o seu papel, sempre de olho nas necessidades da cidade e buscando atualizações e conhecimento para seus funcionários.