Prefeitura de Algodão de Jandaíra Entrega Cerca de 350 Cestas Básicas Para a População mais Carente

A prefeitura realizou hoje a tradicional entrega de cestas básicas natalinas para cerca de 350 famílias de Algodão de Jandaíra. A entrega aconteceu no prédio da Prefeitura.

A ação contou com a presença da Prefeita Maricleide, a qual realizou a entrega pessoalmente junto com outros servidores da Prefeitura. A ação é realizada anualmente e é destinada a população mais carente, esta é uma forma de estar presente, ajudando àqueles que mais necessitam, sendo compromisso fiel da gestão atual. As cestas continham alimentos diversos, que com certeza farão a diferença no Natal de muitas famílias.

Maricleide enfatizou o momento como um comprometimento da gestão municipal: “Desde o nosso primeiro ano de mandato que realizamos a entrega das cestas de Natal que beneficiam famílias carentes do nosso município”.

Maricleide também destacou que, mesmo o ano de 2018 sendo marcado pela redução de recursos, conseguiu desenvolver ações administrativas que controlaram as contas públicas. “Garantimos ao longo de 2018 os serviços funcionando corretamente, inclusive pagando rigorosamente em dia”, destacou, finalizando o ano com as finanças em dia.