Prefeitura de Algodão de Jandaíra Divulga Convite para Festa de Emancipação Política

A Prefeita Maricleide Izidro faz convite à todos para a festa de emancipação política de Algodão de Jandaíra.

No dia 29 de Abril Algodão de Jandaíra comemora seus 24  anos de emancipação, e, em alusão à essa data muito importante para a cidade e para seus cidadãos, a Prefeitura Municipal realizará uma grande comemoração, que acontecerá nos dias 28 e 29 de Abril.

Foi divulgado o convite para toda a população algodoense, conforme imagem abaixo, para que todos participem e prestigiem essa linda homenagem e comemoração que a cidade e seus habitantes merecem! O convite se estende à todos da região que queiram também estar presentes nesse momento de grande alegria para todos!

O evento iniciará no dia 28 com uma missa em Ação de Graças na Igreja Matriz da cidade, que começará às 17h, logo após terá a exposição Famílias Raízes do Algodão de Jandaíra, realizado pela Secretaria de Assistência Social, às 18h, logo depois terá apresentação das Escolas, às 19h, e às 22h será feita oficialmente a abertura no palco principal com as bandas Fábio Show, Vagner Viana e Forró Caboclo. No dia seguinte, às 7h será dará a largada da pedalada Eco Pedal, às 9:30h será feito o hasteamento dos pavilhões Municipal, Estadual e Federal, às 10h a entrega de um veículo novo, adquirido com recursos próprios pela Prefeitura Municipal para utilidade pública; haverão sorteios de brindes para os ciclistas e um belo bolo para a população. As comemorações se estendem à tarde, com a entrega de premiação da Copa de Futebol Zé Mangaieiro, às 17:30h, depois a apresentação do grupo de Capoeira, às 18:30h e por último, às 20h pontualmente, haverá a apresentação da banda Bonde do Brasil e Edson Farra.

A Prefeitura também é alegria, é comemoração, é participação, e por isso realizará essa linda festa para quem faz parte da história da cidade.