Prefeitura de Algodão de Jandaíra Disponibiliza Dessalinizador de Água para Realizar o Programa Água Doce Através do Governo Estadual

Em busca de melhores condições e qualidade de vida para a população, a Prefeita Maricleide, junto com o Governo do Estado, disponibilizará um dessalinizador de água que será instalado em um poço na comunidade Jandaíra, dando início ao Programa Água Doce.

Na última segunda-feira (23) foi assinada uma ordem de serviço pela Prefeita Maricleide que trará para Algodão o dessalinizador de água. Durante o momento estiveram presentes a Prefeita Maricleide e sua equipe, o Pr João Soares, o diretor da rádio Jandaíra FM Humberto Silva, o coordenador Estadual do Programa Agua Doce Robi Tabolka Dos Santos, o Engenheiro Felipe e o representante da construtora responsável pela execução da obra, os quais estiveram presente também no local onde será instalado o equipamento.

A finalidade desse dessalinizador é tornar a água potável/doce, água esta que será disponibilizada de um poço na comunidade Jandaíra, localizado a 6km da zona urbana,  o qual contou com o empenho de Humberto Silva e do Pr João Soares, doador do terreno. O Programa conseguido e realizado pela Prefeitura da cidade e Governo Estadual trará benefícios para toda população Algodoense, uma vez que o dessalinizador tem grande potência e agilidade, propiciando água doce/potável para a zona urbana e rural. A obra de instalação do equipamento começou hoje (25), com prazo para conclusão em torno de 90 dias

A Prefeitura sempre de olho nas necessidades da cidade, buscando beneficiar  a todos.