Prefeitura Comemora os 24 Anos de Emancipação Política da Cidade

Nos dias 28, 29 e 30 de Abril a Prefeitura de Algodão de Jandaíra realizou marcantes comemorações em homenagem aos 24 anos de emancipação política da cidade.

Durante os três dias toda população algodoense pôde prestigiar momentos de festividade e alegria. Todos os momentos contaram com a presença da Prefeita Maricleide Izidro, junto com os Secretários e demais presenças. Na sexta feira houveram ações na área da saúde com a Equipe Nasf/UBSF
– BALBINA MARIA DA CONCEIÇÃO, , onde houve para toda população Limpeza de pele (fisioterapeutas), Avaliação nutricional, Avaliação do IMC (Nutricionista e educador físico), Mesa de panfletagem com orientações voltadas para o câncer de colo de útero mama, DST / AIDS , entre outros (assistente social e psicóloga em parceria com o CRAS)Aferição de pressão arterial,Teste de glicemia, Teste rápido, Dança de zumba, Lanche e Sorteio de 14 brindes.
No sábado, dia 29, teve uma missa emação de raças, apresentações na noite cultural, memorando os primeiros moradores da cidade, e às 20h teve a abertura oficial das festividades com bandas em praça pública.

No dia 30 houve ciclismo pela manhã, como também a entrega de um carro adquirido com recursos próprios, bolo para toda população e a noite foi encerrada com um grande show com as bandas Bonde do Brasil.