Prefeita Visita Obras de Instalação do Dessalinizador de Água Conseguido Para O Programa “Água Doce”

Na última quarta-feira (05), a Prefeita Maricleide Izidro foi até o local onde estão sendo feitas as obras de instalação do dessalinizador de água conseguido pela Prefeitura.

O objetivo da visita da Prefeita foi verificar o andamento da obra, que será concluída até o final do presente ano. Maricleide sente-se ansiosa e entusiasmada com a instalação do equipamento, sentimento e vontade da mesma que representa os Algodoenses que serão beneficiados pelo dessalinizador, que terão água doce potável; água esta que será  distribuída e muito bem utilizada, como é  desejo destes. A finalidade desse dessalinizador é tornar a água potável/doce, água esta que será disponibilizada de um poço na comunidade Jandaíra, localizado a 6km da zona urbana.

O trabalho não para, pois a vontade de ver o sorriso no rosto do povo é um desejo diário de todos que trabalham para isso, é o desejo da Prefeitura.