Prefeita Maricleide Visita Obras da Prefeitura Que Estão Sendo Feitas na Escola Profª Terezinha Alves do Nascimento

Na última  terça-feira (21), a Prefeita Maricleide Izidro visitou, juntamente com o engenheiro do município e a Secratária de Educação Valdinete Virgínio, a obra que está sendo feita da quadra poliesportiva e a reforma na Escola Profª Terezinha Alves do Nascimento, localizada na zona urbana.

A Prefeitura de Algodão de Jandaíra segue firme com seu compromisso, e a Educação é uma das prioridades, por este motivo está sendo construída uma quadra poliesportiva, quadra esta coberta,  que dará espaço, direito e oportunidade para todos os alunos praticarem esportes atribuídos através das aulas de Educação Física, dentre várias outras serventias e utilidades, já que a cidade ainda não tem uma quadra neste porte, o que beneficiará bastante a Escola. Além da construção da quadra, estão sendo feitos ajustes necessários na Escola, uma reforma necessária que priorizará o conforto e comodidade para receber diariamente alunos e funcionários.

As obras estão a todo vapor e a previsão para conclusão é para Dezembro deste ano.

Quadras poliesportivas são de grande importância para uma cidade, pois motiva à prática de esportes, e esporte é vida, é saúde, por isso a Prefeitura não podia ficar de fora dessa, e está investindo mais uma vez na Educação dos Algodoenses para um futuro melhor.