Prefeita Maricleide Izidro Entrega Veículo Obtido com Recursos Concebidos Pelo Eterno Rômulo Gouveia

Com  muita honra e alegria, a Prefeita Maricleide entregou no último domingo (09) mais um veículo que, com certeza, terá grande importância e utilidade para a população de Algodão. O veículo adquirido é uma Van modelo Sprinter com capacidade para 17 pessoas, automóvel muito completo, contendo elevador para cadeirante, ar condicionado e som ambiente.

De acordo com o Secretário de Saúde, Bruno Ferreira, o Van foi adquirida pelo valor de R$ 215.000,00 (duzentos e quinze mil reais), através de recursos do eterno deputado federal Rômulo Gouveia, que atendendo pedido da Prefeita Maricleide e sensibilizado, com o intuito de trazer melhoria e conforto àquele povo, destinou uma emenda de R$ 190.000,00 (cento e noventa mil reais), que juntamente com outros R$ 25.000,00 (vinte e cinto mil reais) investidos pela Prefeitura Municipal, trouxe mais um automóvel à população!

Durante o momento da entrega do veículo estiveram presentes a equipe de governo, autoridades, populares e também do filho do Deputado Rômulo, Pablo Gouveia, representando o pai, o qual falou sobre o carinho e atenção que o parlamentar tinha para com a gestão de Algodão.

Secretário de Saúde Bruno Ferreira e Pablo Gouveia, filho de Rômulo Gouveia, o representando.

O veículo será utilizado para transportar pacientes para realizarem exames e cirurgias nas cidades que tem a pactuação com Algodão, e assim diminuir qualquer caos e desconforto passado, trazendo comodidade e agilidade para os que mais  necessitam.

A Prefeitura mais uma vez cumpre seu dever, de construir um futuro para todos, e agradece eternamente ao inesquecível Deputado Rômulo Gouveia.