Prefeita Maricleide Entrega Oficio Solicitando Policiamento Fixo para o Algodão de Jandaíra

Na busca por um futuro melhor, a Prefeita Maricleide foi até a cidade de Serra Branca ao encontro do governador Ricardo Coutinho, na ocasião a mesma agradeceu por tudo que foi realizado no município durante sua gestão, além disso, colocou  sua preocupação e a preocupação dos cidadãos com a segurança pública da região. O secretário estadual de Segurança Pública, Cláudio Lima, receberá o documento elaborado por ela cobrando ações efetivas urgentes.

Nessa segunda-feira (19), a prefeita Maricleide entregou ao Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, um ofício solicitando junto ao Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba a permanência de Policiais na cidade.

Maricleide alega que o município sofre constantemente com assaltos, deixando a população insegura. “O município de Algodão de Jandaíra não é populoso, no entanto enfrenta as dificuldades de uma cidade grande, quando o tocante é segurança pública. Os assaltos são constantes e isso tem gerando medo na população”, justifica o pedido ao governador Ricardo Coutinho.

A prefeita também colocou a disposição a infraestrutura do município. Maricleide garante que tem condições de manter os policiais efetivamente. “Oferecemos toda infraestrutura para manter os policiais no município”.

Algodão de Jandaíra tem contribuído com ações para amenizar o índice de violência. A cidade é monitorada por câmeras, mas isso não tem sido o bastante para inibir os roubos e a insegurança na região.

O Ofício solicitando ao governador Ricardo Coutinho policiamento para Algodão de Jandaíra, foi protocolado no último dia 19. O trabalho não pode parar, estamos juntos!!