Prefeita Maricleide Decreta Luto Oficial de Três Dias Pela Morte do Deputado Federal Rômulo Gouveia

Na manhã deste domingo (13) a Prefeita Maricleide Izidro decretou luto oficial de três (03) dias em decorrência do falecimento do Deputado Federal Rômulo Gouveia. Maricleide se solidariza e lamenta a morte precoce do Deputado, que estava internado na clínica Santa Clara em Campina Grande até o último sábado (12), onde recebeu alta, mas veio a sofrer um infarto fulminante na madrugada do domingo, vindo a falecer aos 53 anos de idade, em sua terra natal.

A Prefeita relata que sente muito com o ocorrido, e que Rômulo Gouveia era um grande ser humano e amigo, pessoa de fino trato e enorme capacidade de ajudar o próximo. O Deputado esteve presente na festa de emancipação política de Algodão de Jandaíra no dia 30 de Abril e pôde prestigiar e participar das comemorações ao lado da Prefeita Maricleide e toda população. Rômulo Gouveia foi Vereador, Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa por duas vezes, Vice-Governador e Deputado Federal, atual integrante da Mesa Diretora como Quarto-Secretário, obtendo na eleição para mesa a maior votação já obtiva no Congresso Nacional.

O Velório está aberto ao público no Campo Santo Parque da Paz em Campina Grande, o Sepultamento acontecerá hoje, segunda (14), às 16h, no cemitério onde está sendo velado.