Mais de 180 Famílias Beneficiadas pelo Bolsa Família Participaram de Reunião Junto À Secretaria de Assistência Social pela Prefeitura de Algodão

No dia 21 de Março foi realizada uma reunião com as famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família.

O evento aconteceu no prédio da Câmara Municipal, onde estiveram presentes mais de 180 Famílias que são beneficiadas pelo programa. A Secretaria de Desenvolvimento Humano do estado disponibilizou um técnico estadual do PBF (PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA).

Durante a reunião foram esclarecidas algumas informações muito importantes e essenciais às famílias beneficiárias, como por exemplo sobre a fiscalização da Controladoria Geral da União-CGU, como também a respeito das condicionalidades que cada família beneficiada precisa cumprir para dar continuidade ao beneficio ou adquirir. Aproveitando o momento, o técnico Ramos Nery apresentou alguns dados quantitativos com relação ao panorama geral dessas famílias no município. Momento muito proveitoso e de suma importância para as famílias.

Além do técnico Ramos Nery, no evento esteve também presente a Secretária de Assistência Social Candice Palitot além de outros funcionários do SEMAS.

Ao término da reunião foi servido um lanche para todos.

A Prefeitura sempre buscando o melhor para a cidade.