Funcionários da Secretaria de Assistência Social de Algodão de Jandaíra Participam de Intercâmbio na SEMAS de Belém-PB Através da Prefeitura

Equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social de Algodão de Jandaíra participa de intercâmbio com a equipe da Secretaria Municipal de Belém através da Prefeitura.

A visita foi realizada no dia 15/03/2018. Toda a equipe pôde visitar os setores da SEMAS do município de Belém, proporcionando a interação e troca de experiências entre os presentes.

Momento muito proveitoso, construtivo e de aprendizado também, no que se refere à idéias novas para que a equipe da SEMAS de Algodão de Jandaíra possa atender melhor a demanda do município no campo da Política de Assistência Social.

É a Prefeitura presente em todos os momentos, buscando sempre melhorar o desempenho de seus funcionários, assim, trabalhando para o desenvolvimento da cidade e melhor atendimento para a população.