É realizada Festividade de São João em Algodão de Jandaíra

A Prefeitura realizou  no mês de Junho as festividades juninas em praça pública, onde houve muita tradição, alegria e comemoração!

A Prefeita Maricleide não deixou de cumprir com seu dever, e, visando realizar as festas juninas, trazendo muita alegria para a cidade, sem comprometer o pagamento da folha, os fornecedores, etc, agiu com total responsabilidade, cuidado e respeito pelo que é público,  e por isso decidiu não utilizar de verbas públicas para fazer a festa de São João no Município, e buscou então a ajuda de patrocinadores para realizar uma das festas mais esperadas do ano, e por este motivo AGRADECE a todos os colaboradores que patrocinaram a festa do povo com muita música, dança e alegria, reunindo a zona rural e urbana em uma só comemoração!

As festividades tiveram a participação das Escolas Municipais, com apresentações dos alunos com danças tradicionais, quadrilhas, trabalhando a coletividade, a união, visando também retratar as raízes do município, a atividade econômica, com mostras de cizal, por exemplo, e sempre com o com objetivo de trabalhar essa coletividade, como também fazer um resgate histórico ao mesmo tempo, trabalhar a família na escola,  valorizando a família. Barracas representando escolas, um cenário típico da região e do São João.

É a Prefeitura fazendo o seu papel, de cuidar do que é público e do povo, trabalhando, cumprindo seu dever de trazer alegria para a cidade, sem esquecer de seus compromissos.