Protocolo Novo Normal – Dia de Finados

Novo Normal

A Prefeitura de Algodão de Jandaíra/PB comunica que, atendendo às recomendações da Secretaria Municipal de Saúde e do Ministério Público Estadual, e obedecendo às medidas preventivas de combate ao novo coronavírus, o cemitério municipal estará aberto à visitação no feriado de finados (02.11.2020), das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A equipe da secretaria municipal de saúde ofertará aos visitantes, álcool em gel, máscaras e aferição de temperatura. É recomendável que crianças e pessoas acima de 60 anos, ou que faça parte do grupo de risco para o covid-19 evitem esses locais.

O uso de máscara e de álcool em gel é obrigatório. A prefeitura recomenda ainda que os visitantes evitem tocar nos túmulos e jazigos, bem como aperto de mãos.

Prefeitura Municipal de Algodão de Jandaíra -PB

051.2020.000331-Recomendação MP - Dia de Finados