A Prefeitura Municipal de Algodão atendendo um pedido do Chefe da ULSAV de Solânea, o Sr. Vlamir  Araújo e Silva que através de oficio solicitou os serviços de publicidade do município, avisa que a 1 ª ETAPA DA  CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA 2020  terá inicio no próximo  dia  01 e se estenderá até o dia 30 de junho no ano em curso. Esse é o período em que o criador deverá comprar as vacinas e imunizar  seus animais.
Após o vacinar o rebanho, a comprovação da vacina deverá ser entregue no escritório da  EMATER em Algodão de Jandaira, ou pode ser entregue através do e-mail: ulsavsolanea@gmail.com ou através do Whatsapp com QR CODE presente na imagem.  Essas duas ultimas opções são para que se evite aglomerações nesse tempo de pandemia da COVID-19.
A Prefeita Maricleide Izidro prontamente atendeu a solicitação do Sr. Vlamir, levando em consideração que trabalhamos sempre para o bem comum da nossa população, e que estamos sempre à disposição e trabalhando para que os munícipes tenham sempre acesso a informação de forma rápida e eficaz.