Prefeitura de Algodão de Jandaíra entrega dois carros novos

Não podendo realizar eventos públicos em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a prefeitura de Algodão de Jandaíra presenteou a população com mais dois carros novos. A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29, dia em que o município comemora 26 anos de emancipação política.

A prefeita Maricleide Izidro (PSD) relembrou que já são nove (9) veículos entregues em sua administração. “Primeiro entregamos um micro ônibus para os nossos estudantes e, em seguida, contemplamos a saúde municipal com sete (7) veículos e, hoje, entregamos mais dois veículos novos, também para a saúde municipal”, comemorou.

Maricleide não realizou solenidade pública, seguindo as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS). A prefeita ainda relembrou que no ano passado (2019) foi possível realizar um grande evento em praça pública e enfatiza que a gestão atualmente está focada no combate a COVID-19.