Consórcio adquire um Tomógrafo

A prefeita Maricleide Izidro reuniu-se na manhã de ontem, 13 com o Senador Veneziano Vital do Rego e outros prefeitos que fazem parte do consórcio intermunicipal de saúde.

Reunidos na cidade de Picuí, o Senador Veneziano anunciou o direcionamento de uma emenda no valor de R$ 1.300.000 para a aquisição de um tomografo.

O equipamento será instalado na Unidade Regional de Picuí atendendo toda a região.
A Prefeita Maricleide Izidro tendo dado uma grande a questão da saúde nesse municipio.

Sem sombra de dúvidas uma das marcas mais fortes de sua gestão é a atenção à saúde, e por que isso? Por que a saúde é a porta de entrada para o bem estar de um povo, sem investimento na saúde, todas as demais áreas ficam vulneráveis.

A aquisição desse tomografo vai beneficiar de forma tremenda a população, e o povo algodoense só tem a ganhar.

Vale lembrar que uma tomografia é caríssima, porém a partir de agora o acesso a esse tipo serviço especializado estará disponível para quem necessitar.