Encerramento da Campanha Novembro Azul

Aconteceu na tarde de hoje o encerramento da Campanha Novembro Azul. O Novembro Azul é um movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

A prefeitura municipal de Algodão de Jandaira através da Secretaria de Saúde realizou um evento bastante diversificado. Torneio de futebol de salão, apresentação da Banda Fanfarra Simples, sorteio de brindes, distribuição de livros, palestra e atrações musicais abrilhantaram a ação.

A Prefeita Maricleide Izidro aproveitou o ensejo para agradecer e parabenizar a todos os envolvidos na Campanha. Reforçou ainda a preocupação de sua gestão com a saúde de seus munícipes, enfatizando que continua firme na missão de fazer uma gestão humanizada, pensando sempre no bem estar da população algodaoense.

A Secretária de Saúde Adriana Karla abordou questões importantes como a prevenção e a promoção da saúde de todos, destacando feitos inéditos na gestão de Maricleide, a exemplo dos 05 veículos adquiridos para a saúde, academia, contratação de uma fonoaudióloga, um veterinário, além de uma equipe multiprofissional que já agrega qualidade no atendimento da população.

Aos ganhadores do torneio foram entregues troféus de participação, e ao público presente distribuição de lanches. O evento teve inicio ás 16:00h em torno da quadra de esportes do município de Algodão de Jandaira.