Reformas

Ações

No dia de hoje, (21) a prefeita Maricleide Izidro visitou as obras da reforma do Posto de Saúde em Serra do Algodão. Acompanhada de assessores e secretários, a prefeita esteve nas dependências da unidade que está sendo restaurada, e que em breve voltará a funcionar. Em suas páginas nas redes sociais a gestora compartilhou o momento.

“Hoje foi um dia muito proveitoso. Tive a alegria de visitar as obras do Posto de Saúde da Serra do Algodão, o mesmo está em reforma. Muito em breve voltaremos com os devidos atendimentos médicos naquela localidade. Vamos avançar!!!”

Vale salientar, que ultimamente uma série de ações vem sendo implementadas na área da saúde em Algodão de Jandaira. Só nessa gestão foram adquiridos 05 veículos, equipamentos para laboratórios, academia da saúde, contração de novos profissionais, (a exemplo de uma fonoaudióloga, algo inédito no município), entre outras aquisições.

A Prefeita Maricleide Izidro afirmou que se preocupa com a o bem estar de seus municípes e que tem se esforçado o máximo para promover qualidade de vida para a população.

” O meu desejo é que o todo o nosso povo esteja bem, principalmente com saúde, pois é a maior riqueza que temos. Tenho me empenhado em buscar o melhor, os desafios são enormes, mas a vontade e a determinação para vencer é maior ainda, por isso temos conseguido avançar tanto”. Reforçou Maricleide.