Conferência de Assistência Social

Destaques

A Prefeitura Municipal de Algodão de Jandaira através da Secretária de Assistência Social realizou no dia de hoje 30 de Setembro a XI Conferência de Assistência Social.

Abordando o tema: ASSISTÊNCIA SOCIAL: DIREITO DO POVO COM FINANCIAMENTO PÚBLICO E PARTICIPAÇÃO SOCIAL, o evento teve início ás 08:00 h e seu término ás 13:00h na Câmara Municipal de Algodão de Jandaira.

Além do público presente a Conferência contou com a presença da Prefeita Maricleide Izidro, da Chefe de Gabinete Valdinete Virginio e demais secretários municipais.

A palestrante convidada foi Edna Teodosio, assistente social, históriadora, pedagoga e consultora na áreas de educação e assistência social pela E.B.A Assessoria e Consultoria.