Prefeitura promove Ensaio Fotográfico

Destaques

A Prefeitura Municipal de Algodão de Jandaira através da Secretária de Saúde promoveu na tarde de ontem dia 14 de outubro um ensaio fotográfico com as gestantes do nosso município. O projeto atendeu ao grupo de gestantes do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) em conjunto com a Secretária de Assistência Social.

Tendo esse momento tão especial eternizado através das fotografias, cada grávida ganhou seu próprio Book captado pelas lentes da Fotógrafa Valéria Sabrina. O cenário escolhido foi a Chácara Dona Nina no Sitio Cabaças, com o apoio do Stúdio Souza, na pessoa de Vitória Souza que realçou a beleza que cada mulher envolvida no Projeto.

“É muito importante que nesse momento tão especial, essas mulheres possam sentir-se amadas e por que não mimadas? A gravidez é um momento em que nós mulheres ficamos mais sensíveis, e ações como essa melhoram a nossa auto estima, por isso fazemos questão de apoiar esse tipo de projeto para que elas sintam -se especiais mais do que já são” Afirmou a Prefeita Maricleide.