Respeito ao Servidor

Destaques

Foi realizada na tarde desta quinta- feira, dia 26 de setembro a primeira audiência pública para tratar de assuntos referentes a criação do estatuto do servidor público efetivo do município de Algodão de Jandaira.

Na oportunidade foi criada uma comissão para avaliar e produzir o documento. Realizada de forma democrática, os servidores se manifestaram e opinaram sobre os tópicos que eles gostariam que se fizesse presente no estatuto.

A chefe de gabinete Valdinete Virginio esteve representando a prefeita Maricleide Izidro e comentou sobre o evento:

“É um feito inédito, a gestão da prefeita Maricleide Izidro tem lançado um olhar diferenciado para o servidor público, e se preocupado para que nenhum dos seus direitos sejam violados. É um momento histórico para Algodão de Jandaira, até agora nenhum dos gestores haviam tido essa preocupação. A prefeita considera de extrema relevância que os servidores estejam assegurados, e a criação do estatuto do servidor servirá de respaldo para que eles tenham seus direitos e deveres resguardados. Sempre de forma democrática, queremos ouvir os anseios dos servidores, por isso sentimos a necessidade da elaboração desse documento”, Frisou Valdinete.

A Prefeitura de Algodão de Jandaira tem se preocupado com várias questões a respeito do funcionalismo público, dentre as inúmeras questões está o projeto de reestruturação de cargos que em breve será encaminhado para a Câmara Municipal, a idéia é fazer toda uma reestruturação dos cargos, já que muitos tornaram-se obsoletos.

A audiência pública teve início ás 14:00h na Câmara Municipal de Algodão de Jandaira.