Prefeitura realiza Desfile Cívico

A Prefeitura Municipal de Algodão de Jandaira através da Prefeita Maricleide Izidro promoveu um grande desfile cívico na tarde desse domingo dia 08, alusivo ao dia 7 de setembro, data de Independência do Brasil.

Com apoio da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação, deu total apoio para as escolas realizarem as comemorações da independência do Brasil. A programação teve início às 16 horas, onde alunos, professores e funcionários de todas as secretárias municipais desfilaram em diversas alas com temas distintos.

A Banda Fanfarra Simples de Algodão de Jandaira realizou uma linda apresentação, arrancando aplausos dos presentes. Houve a apresentação de diversas bandas convidadas de outros municipios.

O desfile que vem sendo realizado consecutivamente nessa gestão, chamou atenção pela organização, sendo nítida a satisfação de todos. Estiveram prestigiando o evento: Vereadores, Secretários, o corpo discente e docente do município, como também um grande público.