Prefeita assina Ordem de Serviço

A Prefeita Maricleide Izidro assinou na manhã desta sexta-feira, 06 de setembro, a ordem de serviço para a obra de implantação do 2º Sistema de dessalinização no município de Algodão de Jandaira.

É uma ação em parceria com o Governo Federal e Estadual, por meio dos programas ÁGUA DOCE E PROCASE que beneficiará toda a comunidade de Riacho dos Negros e suas adjacências.

O programa busca estabelecer uma politica pública permanente de acesso á água de boa qualidade para o consumo humano por meio do aproveitamento sustentável de águas subterrâneas, incorporando cuidados ambientais e sociais na gestão de sistemas de dessalinização.

Vale salientar que já existe um sistema instalado na comunidade Jandaira, e que em breve será inaugurado trazendo um grande beneficio para aquela comunidade.

A prefeita Maricleide agradeceu a todos os presentes e salientou que esse programa é um programa de parcerias, e que no que dependesse dela iria dar total apoio para esse tipo de projeto, enfatizou que é muito grata a Deus por essa benção e que sentia muito feliz em saber que tantas pessoas iriam ser beneficiadas.

Estiveram presentes o coordenador estadual do Programa Água Doce, Robi Tabolka, secretários e lideranças municipais.