Recuperação de Estradas

Ações

A Prefeita Maricleide Izidro no uso de suas atribuições como gestora do município de Algodão de Jandaira tem se empenhado em manter as estradas da zona rural em um bom estado para o tráfego. Após as recentes chuvas, as estradas se deterioraram de forma significativa, dificultando assim a situação de seus usuários, a exemplos de funcionários e estudantes.

As comunidades de Barra do Urubu, Cachoeirinha, Serra do Algodão, Riacho dos Negros e Molotof já foram contempladas com a recuperação de suas estradas, sendo que o trabalho ainda será estendido às demais comunidades.

“Quando investimos no melhoramento de nossas estradas, estamos investindo também na saúde, na educação e no social de nosso povo, pois temos uma vasta extensão territorial, e muitas pessoas usam diariamente esses caminhos, então de alguma forma estamos encurtamos as distancias e facilitando a vida da nossa população. Esse é o meu objetivo principal, fazer sempre o melhor para a coletividade, e promover sempre o bem estar para os nossos munícipes”, enfatizou a Prefeita.