Algodão em clima de São João

Destaques

As festividades juninas da Prefeitura Municipal de Algodão de Jandaira tiveram inicio na última quarta-feira a noite e perduraram por três dias. Contando sempre com a presença da Prefeita Maricleide Izidro, Vereadores e Autoridades, a programação foi repleta de atrações bem diversificadas. Desfiles, apresentações de quadrilhas, comidas de milho, homenagens à grandes nomes da música nordestina entre outros atrativos animaram a festa.Não faltou o tipico forró pé-de-serra, o ritmo dançante herdado de nossos antepassados. Dentre as atrações estiveram a Banda Trio Matutino e a Banda Forró Mania que fizeram a alegria do público presente. Bastante entusiasmada a Prefeita falou sobre o evento: “Sou grata a todas as secretárias e seus respectivos funcionários que estiveram engajados na realização desse evento, isso tornou a nossa festa um sucesso, essa é uma de nossas metas, unir o nosso povo, resgatar as tradições e ao mesmo tempo valorizar a cultura do nosso município”, enfatizou a Prefeita.