Apoio a Geração de Renda

Destaques

Na tarde de hoje a Prefeita Maricleide Izidro participou de uma reunião com as mulheres crocheteiras de Algodão de Jandaira. Ela foi convidada à conhecer o Projeto Algodão & Arte da Primeira Igreja Batista. Na ocasião a Prefeita declarou apoio ao Projeto que exporta peças de crochê para a Rede de Lojas Santa Luzia em João Pessoa. Alguma dessas peças já foram enviadas para vários paíse do mundo e atualmente atende diversas mulheres, contribuindo assim para a geração de renda e autonomia financeira.

“Declarei todo o meu apoio e firmamos parceria, juntos vamos trabalhar para que essa iniciativa seja fortalecida, pois projetos como esse são de grande relevância para o desenvolvimento de nossa comunidade.” Enfatizou a Prefeita.