Prefeita participa de Encontro Estadual do Programa Água Doce

Destaques

O Programa Água Doce (PAD) é uma ação do Governo Federal, coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente em parceria com instituições federais, estaduais, municipais e sociedade civil, que visa estabelecer uma política pública permanente de acesso à água de qualidade para o consumo humano, incorporando cuidados técnicos, ambientais e sociais na implantação, recuperação e gestão de sistemas de dessalinização de águas salobras e salinas.

Atualmente estamos com um Sistema de Dessalinização na Comunidade de Jandaira. Estamos aguardando apenas a Energisa para instalar a energia elétrica, e assim dar inicio ao seu funcionamento, com isso além dessa comunidade, as repartições publicas de nosso município serão abastecidas com água de qualidade.
Além da parceria com o Governo Federal e Estadual, temos uma parceria com a Primeira Igreja Batista em Algodão de Jandaira, na pessoa doPrJoão Soares. Todos juntos no proposito de melhor a convivência de nosso povo com o semiárido.

O evento teve inicio hoje dia 15 e terá seu encerramento amanhã dia 16 no Garden Hotel em Campina Grande.