Prefeita Abre Festividades de Emancipação Política

Hoje (26), Maricleide, junto com os vereadores Décio, Zefinha esposa do ex Vereador Armando e Cida Canuto e junto com todos aqueles que acompanham-na nesta caminhada e com o povo algodoense, deram início às festividades de emancipação política de Algodão de Jandaíra. Serão 3 dias de festa, com muita alegria e festa! A abertura teve início com o hasteamento das bandeiras pela Prefeita, pelo Vereador Décio e pela Vereadora Cida Canuto, também houve apresentação da banda Fanfarra Simples, de grupos infantis, folclóricos, como também mostras com fotos da cidade desde sua criação, cartazes lembrando do dia “D”, de vacinação, entre várias mostras que representam a cultura do povo algodoense.

“Essa será uma festa marcante para a nossa cidade”, relatou a Prefeita.

Amanhã (27) será um dia inteiro de comemoração aos 25 anos da cidade e promete trazer muita diverssão para todos1

A Prefeitura lembrando de cada detalhe, sempre.