Prefeitura Entrega Desjejum da Semana Santa para Toda a População

A Prefeita Maricleide Izidro realizou mais um ano de entrega do desjejum da Semana Santa para toda população algodoense. Na manhã de hoje, (18), a Prefeita Maricleide  e sua equipe realizaram a entrega dos kits do desjejum gratuitamente para todos os moradores das zonas urbana e rural. Além da entrega pessoalmente pela Prefeita, a mesma contou com o apoio da Vereadora Cida Canuto e do Vereador Armando, entre outros que fizeram desse momento, único. O jejum continha peixe, arroz, flocão de milho e leite de coco. A entrega foi disponibilizada para todos, sem distinção. Foi o dia inteiro de entrega, um momento sadio em todos os aspectos, pois entregar alimentos é uma ação que além de linda, é recompensadora, pois ali está sendo entregue a comida que representa a santidade da semana santa, além de saciar, com certeza, a fome de muitas pessoas. A entrega foi realizada pessoalmente pela Prefeita Maricleide, com o apoio de alguns vereadores, como de muitos outros colaboradores.

É sabido que o jejum é uma tradição católica que perdura desde os mais velhos tempos, onde se deve comer apenas peixe, como alimento principal, respeitando então a morte e ressurreição de Jesus Cristo, este ato também nos ensina a prática da oração e caridade, de acordo com a religião.
Todas as famílias de Algodão de Jandaíra foram contempladas com o kit.

“A sensação é de dever cumprido, e com certeza no próximo ano não será diferente, farei de tudo para manter a tradição, e fazer a distribuição do desjejum da Semana Santa para toda a população. Agradecemos as comunidades pelo acolhimento e a toda a equipe de apoio,  os mesmos se empenharam em fazer esse trabalho acontecer, sou grata a todos”,  enfatizou a Prefeita.
A Prefeita ainda completou: “A minha maior alegria é ver o sorriso em cada rosto ao receber essa lembrança, pois  sabemos que faz uma grande diferença na vida deles. Fico feliz em saber que estou servindo ao meu povo e no que depender de mim, me empenharei mais e mais para poder cumprir com excelência a minha missão como gestora.”

A Prefeitura cumprindo sempre o seu dever, de servir a população.