Prefeita Vai em Busca de Recursos

A Prefeita Maricleide retornou ao Distrito Federal, após chegar receber Prefeitos do Consórcio Intermunipal (para discutir o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos), e logo após participar da Bancada Federal com os Prefeitos na Capital Paraibana, (Encontro este promovido pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), para participar da XXII Marcha dos Municípios.

O encontro é uma mobilização democrática realizada anualmente desde 1998 pela Confederação Nacional dos Municípios, e tornou-se o maior evento político do Brasil. Ao participar da Marcha, a Prefeita Maricleide terá a oportunidade de discutir questões que influenciam diariamente o Município de Algodão de Jandaira, além de reforçar as reivindicações do movimento municipalista que tramitam no Congresso Nacional. “A minha esperança é de sair da Marcha com conquistas essenciais para o nosso município, estou com grandes expectativas de que voltaremos com grandes novidades que colaborarão para o bem estar do nosso povo” frisa a prefeita. A prefeita viajou na companhia da Chefe de Gabinete Valdinete Virginio, e enquanto a Marcha não acontece, as mesmas estiveram na manhã de hoje no Departamento de Atenção Hospitalar e de Urgência-DAHU, entregando documentações pendentes de convênios da área da saúde, esses documentos fazem parte dos acordos acertados na última viajem da Prefeita à Brasília.