Prefeitura Realiza Recapeamento nas Estradas do Município

A Prefeitura de Algodão de Jandaíra realiza o recapeamento das estradas da zona rural, visto que esta é uma zona que merece um pouco mais de atenção e cuidados. As estradas abrem caminho para os moradores de toda cidade, o que se faz necessária a limpeza/recapeamento delas com frequência, o que vem acontecendo na gestão da Prefeita Maricleide. Além dos barreiros e das barragens nas áreas rurais do Município da cidade, a Prefeita também tem investido pesado na recuperação das vias rurais e estradas que dão acesso às nossas comunidades, e ao perímetro urbano. Nos últimos tempos inúmeros estradas já foram recuperadas. O trabalho que recomeçou há alguns meses, já recuperou diversos caminhos, encurtou distâncias e possibilitou uma melhor qualidade de vida aos seus usuários. A Prefeita afirma que ao recuperar as estradas, melhora a mobilidade, e possibilita conforto e saúde para a população. Ela disse ainda que se preocupa com o estado dessas estradas, e que tem uma grande preocupação em mantê-las limpas e em pleno funcionamento. Enfatiza ainda que esse tipo de trabalho é contínuo, já que as estradas são de terra e contém muitas rochas, e que as chuvas também contribuem para o desgaste das mesmas, por isso a necessidade de estarem sempre em manutenção. Nas fotos podemos conferir o trabalho que já foi executado em algumas regiões de Algodão de Jandaira.