Prefeita é Recebida Pelo Senador Veneziano Vital em Brasília

A prefeita de Algodão de Jandaíra, Maricleide Izidro(PSD), continua sua viagem à Brasília, em busca de recursos para o município. A gestora, acompanhada da Secretária de Educação, Valdinete Virgínio, esteve na sede do Ministério da educação, buscando recursos do FNDE(Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), realizar melhorias nas escolas e custear demais despesas na área.

Além dos Ministério, a prefeita esteve realizando visitas aos gabinetes dos deputados e senadores da Paraíba. Dentre ele, Maricleide esteve no gabinete do Senador Veneziano Vital do Rêgo(PSB), solicitando emendas para investimentos em Algodão de Jandaíra. “Nos foi proporcionada uma conversa bastante produtiva, em busca de resultados positivos e novidades para a nossa cidade. Continuamos por Brasília trabalhando, pelo nosso povo, cumprindo com nosso dever e buscando atingir nossos objetivos”, disse a gestora.

Fonte: https: //seligapb.com.br/politica/prefeita-de-algodao-de-jandaira-e-recebida-pelo-senador-veneziano-embrasilia#.XJvO7k6ONHQ.whatsapp